English 
搜索
Hebei Lansheng Biotech Co., Ltd. ShangHai Yuelian Biotech Co., Ltd.

Suli Boscalid 98% TC recebe registro no Brasilqrcode

Jan. 10, 2023

Favorites Print
Forward
Jan. 10, 2023

A agroquímica Suli obeteve logo no início deste ano de 2023 o registro no Brasil de seu segundo fungicida SDHI (inibidor da succinato desidrogenase), o Boscalid Técnico Bailly 98%.


A Bailly Chemical, subsidiária da Suli, é uma registrante técnica de Boscalid na China, enquanto a Jiangyin Suli, outra subsidiária da Suli, detém os registros de várias substâncias e misturas. Os produtos comercializados pela Suli no mercado chinês incluem o boscalid 500 g/L SC (nome comercial: Baoluoshi), boscalid 50% DF (nome comercial: Baoluoshi), boscalid + iprodione 43% SC (nome comercial: Shigui), boscalid + azoxistrobina 27% SC (nome comercial: Shicheng), sendo registrado para prevenção e controle de oídio, escoriose e mofo cinzento da uva, morango, manga, cabaça amarga, colza, tomate e amora.


Até o momento, a Suli obteve quatro registros de propriedade de produtos técnicos no Brasil, enquanto foram encaminhados para registro vários outros produtos técnicos de produção própria. Além disso, a Suli se propõe a apoiar seus parceiros no registro dos produtos de formulação Boscalid da Suli no mercado brasileiro.


Boscalid é aplicado principalmente em culturas comerciais, sendo notavelmente eficaz no controle do mofo cinzento em uva, soja, melão, tomate, morango, berinjela e alface; escoriose da uva, soja, melão, tomate, alface, cebola e rabanete; controle do oídio do melão e controle da Alternaria alternata em melão, tomate, maçã, cebola e rabanete.


O produto tem efeito duradouro após a aplicação, permitindo maior intervalo de pulverização. O mofo cinzento e a escoriose ocorrem principalmente em condições de baixa temperatura e ambiente úmido, o que geralmente requer a pulverização de produtos químicos com diferentes modos de ação e com boa resistência à chuva. Em uma situação de doença grave, o uso de Boscalid pode fornecer um efeito eficaz e duradouro no controle do mofo cinzento e da escoriose, atribuível à menor concentração de Boscalid, que inibe efetivamente o crescimento micelial e a formação de esporos, com efeito curativo. Ao mesmo tempo, Boscalid pode inibir a germinação de esporos, o alongamento do tubo germinativo e a formação de ramificações, proporcionando assim um bom efeito preventivo da infecção secundária após a ocorrência de doenças.


A Suli está comprometida com o desenvolvimento, registro, produção e promoção de pesticidas de alta eficiência e baixa toxicidade, sendo um dos principais fabricantes chineses de clorotalonil, azoxistrobina, fluazinam, cimoxanil, diflubenzuron e boscalid.


Até o momento a Suli possui bases de produção no Parque Químico de Jiangyin Lingang, Zona de Desenvolvimento Econômico de Taixing, Base de Energia de Ningxia Yinchuan Ningdong e na Ilha de Dalian Changxing. Os parques industriais, onde essas bases de produção estão localizadas, estão todos no mesmo nível ou acima dos parques industriais químicos de nível provincial chinês. A Suli se compromete a fornecer técnicas e formulações de pesticidas de alta qualidade, bem como suporte de registro a todos os parceiros globais de cooperação.



Source: AgroNews

0/1200

More from AgroNewsChange

Hot Topic More

I wanna post a press Comment

Subscribe 

Subscribe Email: *
Name:
Mobile Number:  

Comment  

0/1200

 

NEWSLETTER

Subscribe China Special Biweekly to send news related to your mailbox