English 
搜索
Hebei Lansheng Biotech Co., Ltd. ShangHai Yuelian Biotech Co., Ltd.

Suli obtém registro do Diflubenzuron Tech no Brasilqrcode

Nov. 11, 2021

Favorites Print
Forward
Nov. 11, 2021

O inseticida Diflubenzuron SMILYN TECNICO da Suli (980 g / kg) foi recentemente aprovado para receber registro no Brasil. Esta é mais uma conquista significativa do produto Diflubenzuron da Suli, seguida pelo reconhecimento do padrão comum pela FAO/OMS, após revisão desses especialistas em julho de 2020.


O registro foi feito pela ProRegistros em nome da Suli, que detém o registro do Diflubenzuron Tech e uma série de formulações simples e mistas com base neste ingrediente ativo na China. Os produtos promovidos e vendidos no mercado interno são Diflubenzuron 500 g/l SC, Diflubenzuron 25% WP (nome comercial: Biolepicis), Diflubenzuron + Bifenthrin 20% SC (nome comercial: Smilyn). São registros voltados principalmente para a prevenção e controle da traça branca americana, traça do pedículo, broca do pêssego, lagarta do algodão em reflorestamento, lichia, romã e algodão.


QQ截图20211109092136.png


Até agora a Suli obteve três registros independentes de seus próprios produtos técnicos no Brasil, e há vários outros produtos técnicos aguardando na fila para registro também. A Suli colabora ativamente com seus parceiros brasileiros no registro de formulações relacionadas contendo Diflubenzuron Tech.


Diflubenzuron é um inseticida de baixa toxidade, pertencente à família da benzamida. Tem efeitos tóxicos para o estômago e de contato com insetos praga. Ao inibir a síntese de quitina, as larvas não podem formar uma nova epiderme e morrem de malformação durante a metamorfose, mas sua eficácia é lenta. O produto é particularmente eficaz contra pragas de lepidópteros. É seguro para uso e não tem efeitos adversos em peixes, abelhas e predadores naturais. Seu mecanismo inseticida é completamente diferente dos inseticidas normais do passado: não tem agente nervoso, nem inibidor da colinesterase. Sua principal função é inibir a síntese da quitina da epiderme dos insetos, ao mesmo tempo em que danifica o corpo gorduroso, o lado faríngeo e outras endócrinas e glândulas de modo a prevenir a ecdise dos insetos.


Diflubenzuron é amplamente utilizado em árvores frutíferas como maçã, pêra, pêssego, frutas cítricas, safras como milho, trigo, arroz, algodão, amendoim e vegetais como vegetais crucíferos, vegetais solanáceas, melões e outros vegetais, e árvores de chá, florestas, etc. É usado principalmente para o controle de pragas de lepidópteros, como Spodoptera, Plutella xylostella, Spodoptera de beterraba, Spodoptera litura, Lepidoptera, Lyonetia clerkella, Phyllocnistis citrella, lagarta do cartucho, Apodrepanulatrix liberaria, lagarta do algodão, mariposa branca americana, lagarta do pinheiro e Tortrix moths, etc.


A Suli está comprometida com o desenvolvimento, registro, produção e promoção de produtos pesticidas de alta eficiência e baixa toxicidade. Suli é um dos principais fabricantes nacionais de clorotalonil, azoxistrobina, fluazinam, cimoxanil, dilubenzuron, boscalid, etc.


Suli tem suas unidades de produção em diferentes parques industriais, como China Jiangyin Lingang Chemical Industrial Park, Taixing Fine Chemical Industry Park, Ningxia Ningdong Energy Base, Dalian Changxing Island. Todos esses parques são profissionais e classificados como provinciais ou superiores. A Suli é capaz de fornecer aos parceiros globais um fornecimento estável de produtos técnicos de alta qualidade e suporte com dossiês de registro.


Source: AgroNews

0/1200

More from AgroNewsChange

Hot Topic More

I wanna post a press Comment

Subscribe 

Subscribe Email: *
Name:
Mobile Number:  

Comment  

0/1200

 

NEWSLETTER

Subscribe Latin America Focus Bi-weekly to send news related to your mailbox