English 
搜索
Hebei Lansheng Biotech Co., Ltd. ShangHai Yuelian Biotech Co., Ltd.

Fluazinam técnico da Suli obtém registro no Brasilqrcode

Dec. 18, 2019

Favorites Print
Forward
Dec. 18, 2019
O bactericida fluazinam técnico (980g / kg, FLUAZINAM TÉCNICO BAILLY), produzido pela Jiangyin Suli Chemical Co. Ltd., recebeu recentemente o registro no Brasil por meio do agente de registro da Suli, ProRegistros.
 
A Suli possui os registros chineses do fluazinam técnico e de outros produtos misturados, como o Fluazinam 50% WG, lançado sob o nome comercial de Fusaide, e que é comercializado para as culturas da batata e do tomate para prevenir e controlar, por exemplo, a ferrugem e o mofo cinzento.
 
A Suli obteve dois registros de pesticidas técnicos no Brasil, onde vários outros produtos também estão na fila para a liberação. A Suli tem apoiado parceiros no mercado brasileiro no processo de registro de formulações de fluazinam.
 
O Fluazinam possui um amplo espectro bactericida e é eficaz no controle de fungos maiores e menores, tais como a ferrugem, o mofo cinzento, antraz, hérnia das crucíferas (HDC), tombamento e sarna das árvores frutíferas. É especialmente eficaz no controle de ferrugem, tombamento e mofo cinza. No Brasil, o produto é amplamente utilizado como ingrediente ativo nas sementes, para prevenir e controlar doenças nas sementes de soja, milho e arroz.
 
Atualmente, o Fluazinam é o único desacoplador de fosforilação oxidativa mitocondrial disponível que não possui resistência cruzada aos agentes existentes. Por meio de sua ação na ATP sintase, elimina a correlação entre oxidação e fosforilação no final da cadeia respiratória, retirando o potencial eletroquímico gerado pela transferência de elétrons, enquanto a velocidade e a atividade bactericida do produto parecem ser melhores do que compostos similares. Os locais de ação múltipla da ATP sintase são controlados por polígenos, enquanto o risco de causar resistência é muito baixo e há pouca resistência relatada em todo o mundo.
 
Além disso, na China, Estados Unidos e Taiwan (China), o Fluazinam também é registrado como um acaricida, também chamado de miticida, para o controle de Ácaro purpúreo nos citros e maçã. O produto tem boa permeabilidade e toxicidade de contato, mas sem sistemicidade, e os ácaros apresentam pouca resistência.
 
A Suli dedica-se ao desenvolvimento, registro, produção e comercialização de pesticidas eficazes e com baixa toxicidade e é a principal fabricante chinesa de clorotalonil, azoxistrobina, cimoxanil e diflubenzuron. A Suli fornece materiais técnicos de alta qualidade e fornece suporte de registro para seus parceiros globais.
 
Source: AgroNews

0/1200

More from AgroNewsChange

Hot Topic More

I wanna post a press Comment

Subscribe 

Subscribe Email: *
Name:
Mobile Number:  

Comment  

0/1200

 

NEWSLETTER

Subscribe Latin America Focus Bi-weekly to send news related to your mailbox